A Janela

00 - A Janela
Imagem Original: Nostalgia for the Dawn by RHADS

No ano de 2167 o mundo que conhecemos não existe. A vida natural do planeta foi totalmente devastada, sobrando nada além do que um imenso deserto, cujo ar é irrespirável. Os humanos foram confinados a viver em Treze Colônias sob vigilância da Coalition, uma força policial meio humanas meio máquinas que é subordinada à Neuron, o Senhor Supremo do Mundo. Neuron é uma Inteligância Artificial criada em 2017 que, no ano de 2020, dominou o mundo e o levou a beira da destruição. Os únicos com coragem o bastante para desafiar tal ditadura são os membros da organização chamada Cordis, um grupo de resistência que procura uma forma de tirar Neuron do poder.

Hazel Emmett Brown é uma jovem incomum que tenta viver uma vida normal após o acidente que condenou seu pai a morte. Ela sobrevive com a mãe na Classe Baixa da sociedade de 2167. No dia 09/09/2167 ela cruza seu caminho com a Coalition; os policiais tentam abusar de uma mulher, mas Hazel a salva usando sua habilidade particular. Enquanto fugia, ela cruzou seu caminho com o Dr. Lake Harkness, líder da Cordis.

Harkness informa a garota sobre uma Janela que a Cordis vinha desenvolvendo capaz de mostrar o passado. A Janela, porém, também poderia ser usada para voltar ao passado e impedir que Neuron seja criado, mas apenas Hazel, devido a sua peculiar habilidade, é capaz de sobreviver a jornada. Sem ter muitas escolhas, ela volta para o ano de 2004 para salvar o futuro.

______________________________

Título: A Janela
Saga: 
Livro: —
Edição: W
Gênero: Ficção Científica – História Curta
Ano: 2015
Timeline: Não é parte do Sétimo Universo
Publicação: Book-serie
Leia: Wattpad

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s